8 de julho de 2010

Da série Doce vazio

Falta

Estou meio oca, menina. As ideias não fluem e fico olhando a tela vazia.
Falar de que, do que, pra quem?
Aliás, tô mesmo precisando falar? Quer saber?
Não. O silêncio tem sido uma benção. Se vai durar, não sei.
Se amanhã mudo de opinião, quiçá?
De qualquer forma, listo aqui tudo o que vier à cabeça - só pra não dizer que não falei das flores - neste exato momento e por alguns minutinhos - juro!

Quase hora de ir pra casa! Eba! Pegarei trânsito? Véspera de feriado.... ai!!! Que delícia! Vou encontrar o marido logo mais! E o filho amanhã. Não vejo a hora de tomar o restinho de vinho que deixamos na geladeira. Puts...tenho de arrumar a malinha e eu o-de-i-o arrumar mala, caçamba! Achei que o dia correu hoje... mas, ontem, também. Aliás, a vida tá veloz, minha gente!Caramba! Faz um tempão que não vejo meu mano. Bem que podia rolar de ir até POA vê-lo.Queria era viajar um mês seguido e não só uma semana. Credo, deu uma vontade de comer chocolate até entupir! Carência? Não... deve ser fome mesmo. Almocei pouco... devia ter experimentado o escondidinho de carne seca. A cara tava boa. Aliás, os doces também estavam chamativos. Vou deixar pra comer doce no findi, lá em Minas. Porque aí o pecado tem sentido total. E as celulites também. Puts! Faltei a semana toda no Pilates. Preciso tomar vergonha na cara. Mas logo entro em férias e aí eu vou caminhar um monte e voltar a trotar pra perder o excesso da cachacinha que pretendo consumir. Ê vida boa! Não vejo a hora. E mereço. Que primeiro semestre danado. Tô que é só pó...

E chega. Já abri demais meu cérebro cansado para vomitar aqui tantos pensamentos vãos.
Se algo melhor surgir, pelo caminho, volto cá e escrevo. Se não, caros leitores - se é que alguém lê isto aqui - irei poupá-los de bobagens infâmes. Prometo! Asta la vista! 

Nenhum comentário: