1 de dezembro de 2009

Da série Fetiche

O segurança

"Ai, meu Deus! Hoje ele está na recepção! Que calor!!!"
Coisas assim me vinham à mente quando eu dava de cara com ele.
Sabe aquele tipo brutão, mas com sorriso meigo e voz de tenor embrulhada em veludo?
Pois é... o próprio.
O cara consegue me fazer sentir coisas que não sentia há tempos. E olha que nem o conheço direito. Aliás, há anos o espreito, sem saber, se quer, seu nome.
Fecho os olhos onde estiver e o vejo: moreno, corpão malhado, nem alto, nem baixo. Olhos que brilham, o sorriso é Kollynos... coisa boa que esquenta toda a imaginação.
Dia desses, uma colega, ao saber do meu fetiche pelo segurança - porque toda mulher tem um fetiche assim: segurança, bombeiro, PM, jardineiro... - contou que conversou com ele algumas vezes e que o danado disse ter facilidade para ler pensamentos.
Pra quê! Via o cara de longe a já mirava no terceiro olho dele com pensamento positivo: 'Gostoso! Lindo! Minha perdição!' Assim, como um mantra. Passava séria, mas mentalizando, e dizia bom dia porque sabia que a resposta seria um sorrisão de deixar qualquer perna de pau bamba.
Saia para almoçar, cruzava com o profeta na porta, e mandava firme: 'Gostoso! Delicioso! Coisa de louco'...OOOONNNNNNN...
Mas, sei lá porquê, fiquei com a sensação de que temos um bloqueio energético. Meu feeling me diz claramente que ele nunca adivinhou nada de nada! Ou será que adivinhou e se fingiu de morto? Afinal, posso não ser o tipo dele - toda mulher, por mais segura que seja (o que não é o meu caso) tem esse momento de baixa auto-estima quando se supõe rejeitada. Ou o cara não mistura as coisas - toda mulher acaba justificando um ato assim pelo lado cor-de-rosa da vida. Ou sei lá... só sei que, contrariando Rita Lee, a gente não faz amor por telepatia. Não, mesmo.
Hoje foi um dia atípico, porque se ele não lê meus pensamentos, pelo menos me viu várias vezes e pode  estar encafifado: 'Caramba! Por que essa baixinha tá sempre no meu caminho?'
Quem sabe numa bobeada dessa, de dúvida, de questionamento, algo do meu mantra possa ser captado pela antena do super-homem da portaria? 'Gostoso! Maravilhoso! Sonho de consumo!' ONNNNNN...
Mas o que aconteceu hoje é que, na hora de ir embora, eu sai do elevador e dei de cara - quase nos atropelamos - com ele. Fui pega de surpresa...me atrapalhei toda. O mantra mental saiu super bagunçado: "Goslícia! Detoso!' Puts... se ele captou a minha mensagem, deve ter me achado uma telepata retardada!
Mas ele sorriu. Daquele jeito que as pernas bambeam. Eu retribui e fui em frente, tropeçando em mim mesma e sentindo a cara arder de vergonha - toda mulher corôa tem seu momento adolescente.
Passaram-se uns 10 minutos quando, parada no semáforo, já no caminho para casa, olho para o lado e... é ele! O tudo-de-bom!!!! Nem aguentei. Pensei no mantra mas, no susto, apertei a buzina. Ele olhou, sorriu, fez um tchau... o sinal abriu, o meu gostoso engatou a primeira e partiu.
Eu? Ah... eu demorei um tempo pra lembrar o que mesmo eu tinha de fazer... até que, motivada  pelas buzinas atrás de mim, consegui sair do lugar. Coisas de fetiche.

Nenhum comentário: