2 de agosto de 2010

Da série Férias -parte 2

Despontuada

Deste tempo que vivo como nunca antes vêm uma doçura e um desejo de silêncio no dizer pelas teclas que não sei Mas é tão pleno que me sossega e me faz rever o tudo que sempre fui e tive e que hoje não muito me significam Porque quero mais Estou numa especial fase de aprendizado Aquelas raras e intensas que não se traduzem nem se explicam Aprendo tanto que respiro fundo para caber-me de novos espaços Amo o que vejo e pressinto e deixo qualquer vírgula para trás porque não combina neste roteiro com um 'q' 'saramaguês' Preciso vivê-lo na plenitude sem quaisquer reticências Novos dias que a vida traça e eu assino embaixo Sim estou feliz mais do que nunca e menos do que imagino poder chegar logo mais no próximo minuto que nasce assim que aqui termino sem qualquer ponto final

Nenhum comentário: