3 de setembro de 2010

Da série Diálogos indecentes

Mega Sena

-- Amor, amor!!! Joguei na mega! Tá acumulada.
-- Também joguei.
-- Jogou?! Mas você sempre foi contra, dizia que nada a ver, que isso é coisa de babaca...
-- Sim... continuo pensando a mesma coisa. O que não muda em nada o fato de que são... 80 milhões!!!!

Redes sociais

-- Você viu o torpedo que te mandei hoje de manhã?
-- Não... acho que não recebi. De que se tratava?
-- Eu dizia que deixei no seu orkut uma mensagem pra você responder depois que visse o meu facebook onde postei uma foto que baixei do flicker por causa de uma dica que veio pelo twitter de um amigo do Hi5, que me add depois que viu meu vídeo no Youtube.
-- E qual era a mensagem?
-- Ah, era assim, ó: 'E aí? Curtiu?'

Eleição

-- Tô na maior dúvida em quem votar.
-- Acho que posso te ajudar.
-- É? Como?
-- Criei um menu de opções variadas. Aí vc escolhe. É o mesmo sistema de restaurante que serve prato feito, sabe? Opção 1, 2, 3 ou 4.
-- Sei. E como posso ter acesso a isso?
-- Ah, te mando por email. Tá tudo bem organizadinho. Pro Senado, por exemplo, você escolhe um cantor (temos algumas boas opções). Para deputado federal tem palhaço e mulheres-frutas. Escolha conforme seu humor ou dieta. Para deputado estadual, tem de pastor a filho de radialista e apresentador de TV. Veja o que dá mais ibope. Por fim, para governador, você pode separar em dois grupos: os super manjados e os manjadinhos. Porque são todos caras conhecidos. Melhor optar pelo que te acompanha desde pequenino.
-- E pra presidente?
-- Mas tu é muito do folgado, né? Aí é contigo, mané! Porque algum esforço pra essa eleição você tem de fazer, caramba!

A alma do negócio

-- Achei tão absurdo manter aquela mulher como garota propaganda de cerveja, cara! Ela foi presa por porte de cocaína! Imagina!
-- Ah... mas deve ser jogada de marketing.
-- Só se for jogada negativa...
-- Nada! Quem que não queria ter uma loira branquinha pra curtir todo dia?

Nenhum comentário: